Experiência no deserto ajuda você a conhecer culinária típica

Você já visitou um ou mais países do Oriente Médio? Se ainda não foi ou se pensa em voltar, aí vai uma dica. Em muitos deles, é possível desfrutar de uma noite no deserto. Em alguns, inclusive, se pode dormir em tendas típicas do povo local depois de apreciar a cultura a gastronomia e até mesmo um passeio de camelo.

Ok, mas você pode estar se perguntando: o que isso tem a ver com o Midbar? Pois nós explicamos…para quem não sabe, a palavra “Midbar”, em hebraico, significa “Deserto”. E boa parte do território do Oriente Médio é formada por longos desertos, os mesmos onde podemos ter contato com diferentes costumes e saborear pratos que nós trazemos para o cotidiano de Porto Alegre.

É impossível ir a um passeio tão diferente e deixar de comer, por exemplo, uma pita com um pouco (ou muitoooo) de hummus e tachine. E isso é só o começo. Peregrinar por longos desertos dá a chance, também, de se ir ao encontro de aromas e temperos que nós sabemos direitinho quais são (mas não vamos revelar o segredo, ok?). E você, já provou?

O Midbar está aberto para receber você de segunda a sábado, das 11h às 14h30min. Já o nosso delivery funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30min, e de terça a sábado, das 18h30min às 23h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× Fale conosco