Oriente Médio: uma viagem pela diversidade – 2

No post da semana passada, demos início a uma verdadeira viagem pelo Oriente Médio. Pois agora queremos terminá-la indicando mais algumas cidades imperdíveis desta região. Dando uma passadinha em cada uma delas, você certamente voltará cheio de histórias para contar.

Dubai (Emirados Árabes)Os maiores prédios, os hotéis mais luxuosos, os melhores restaurantes…tudo isso e muito mais se concentra nesta cidade que se tornou símbolo de riqueza e esplendor.

Jerusalém (Israel)Está entre as cidades mais importantes do mundo, pois é tida como berço da civilização ocidental. Preserva relíquias que ganham formas em suas ruas, praças e monumentos.

Tel Aviv (Israel)Moderna, com uma ótima vida noturna e praias incríveis no Mediterrâneo, a cidade ainda possui uma maravilhosa culinária.

Doha (Qatar)Encravado na península do Golfo Pérsico, é o principal centro econômico e cultural do país. O complexo conhecido como “The Pearl” é um símbolo do país, um bairro inteiro construído artificialmente no formato de uma ostra com uma pérola no centro. 

E então, curtiu?

Fonte: Guia Viajar Melhor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

× Fale conosco